Iluminação da Igreja Santa Luzia com Painéis de LED

Iluminação da Igreja Santa Luzia com Painéis de LED

Sem dúvida uma das melhores parcerias que fizemos até hoje. Nos empenhamos bastante neste projeto e sempre fomos tratados e recebidos com muita cordialidade pelo Padre da Paróquia Santa Luzia e pelo Sr. Márcio.

Em nossa primeira visita, vimos que eles utilizavam luminárias com 2 lâmpadas tubulares fluorescentes de 36w. O pé-direito era de 8 metros, e como as lâmpadas fluorescentes tem menor alcance, o local não ficava muito bem iluminado. Neste caso, eles queriam aumentar a luminosidade média, que na época era de apenas 80 lux. Como podem ver na figura ao lado do nosso projeto no software Dialux, nosso resultado final foi de 180-210 lux na região dos bancos e 270-370 lux no altar.

Para chegarmos a este resultado, utilizamos Painéis de LED de 30x120cm de 72w. A quantidade de luminárias se manteve a mesma, ou seja, conseguimos aumentar a luminosidade de 2 a 4 vezes mais sem aumentar o consumo de energia.

Ambas as partes ficaram bastante satisfeitas com o resultado. Nós por conseguirmos oferecer uma solução que atendesse 100% as expectativas do nosso cliente e eles por verem que o investimento realmente feito valeu a pena e que a iluminação ficou bem melhor como queriam.