Iluminação da Igreja Santa Luzia com Painéis de LED


Notice: Undefined offset: 1 in /home/leox4311/public_html/leox/wp-content/themes/bridge/templates/blog_single-loop.php on line 157

Notice: Undefined offset: 0 in /home/leox4311/public_html/leox/wp-content/themes/bridge/templates/blog_single-loop.php on line 159

Iluminação da Igreja Santa Luzia com Painéis de LED

[vc_custom_heading source=”post_title”]

Sem dúvida uma das melhores parcerias que fizemos até hoje. Nos empenhamos bastante neste projeto e sempre fomos tratados e recebidos com muita cordialidade pelo Padre da Paróquia Santa Luzia e pelo Sr. Márcio.

Em nossa primeira visita, vimos que eles utilizavam luminárias com 2 lâmpadas tubulares fluorescentes de 36w. O pé-direito era de 8 metros, e como as lâmpadas fluorescentes tem menor alcance, o local não ficava muito bem iluminado. Neste caso, eles queriam aumentar a luminosidade média, que na época era de apenas 80 lux. Como podem ver na figura ao lado do nosso projeto no software Dialux, nosso resultado final foi de 180-210 lux na região dos bancos e 270-370 lux no altar.

Para chegarmos a este resultado, utilizamos Painéis de LED de 30x120cm de 72w. A quantidade de luminárias se manteve a mesma, ou seja, conseguimos aumentar a luminosidade de 2 a 4 vezes mais sem aumentar o consumo de energia.

Ambas as partes ficaram bastante satisfeitas com o resultado. Nós por conseguirmos oferecer uma solução que atendesse 100% as expectativas do nosso cliente e eles por verem que o investimento realmente feito valeu a pena e que a iluminação ficou bem melhor como queriam.

 

Igreja-2Igreja-1Igreja-3Igreja-4

Projeto Igreja no Dialux

Projeto Igreja no Dialux

Igreja-dialux-grafico

Sem comentários

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.